Avaliação de Cruzeiro 1 x 0 Axé Moi FC

Acarajé, foi uma comida baiana, agora faz parte da culinária mineira, tomada pelas caravelas celestes, comandadas por Cabral

Acarajé, foi uma comida baiana, agora faz parte da culinária mineira, tomada pelas caravelas celestes, comandadas por Cabral

Oxi papai, que time arretado da mulestia, homi! Quem manda na Bahia não é a Ivete, não é a Claudia Milk, quem manda nessa porra é o Cruzeiro. Pode saber, foi jogar na terra do acarajé é vitória nossa. Nós somos tão sinistros jogando na Bahia que se a final da Champions League for lá, entre Barcelona e Juventus, o vencedor é o Cruzeiro.

E falando em champinha, manda no peito do pai que nós domina, dá chapéu, fuzila e é campeão dessa porra! Tem que respeitar que esse time é grande demais, caralho! Escalação maravilhosa, em hípotese alguma fiquei com receio, já que Bruno Ramires, Cabral, Bryan e companhia sempre foram muito aclamados pela torcida, e portanto têm um futebol digno de serem titulares.

Primeiro tempo foi bom, tivemos boas chegadas e tal, mas no segundo, rapaz do céu, com um jogador a menos o leite azedou, tomamos mais pressão que o Nilton tomava em 2013/14 com a mulher dele. Enfim, foda-se, vitória fundamental que nos deu um certo alívio diante da zona da degola e vamo que vamo na Copa do Brasil:

vitoria-rafaelBUFFON MELHORADO – NOTA: MELHOR GOLEIRO DO UNIVERSO, ENGRAVIDA MINHA IRMÃ
Puta que pariu, vai tomar no cu! Não tem base o quanto esse Rafael é monstro! No profissional, de 5 cobranças o cara pegou 4! O CARA PEGOU 4 PÊNALTIS DE 5 COBRADOS, 4/5. Se um goleiro desses não for o vencedor da bola de ouro esse ano eu desacredito de vez da honestidade no mundo futebolístico. E olha que o Bruno Ramires também é merecedor. Foda-se a bola de ouro, foda-se tudo, nós temos o melhor goleiro do Brasil nessa caralha.

EZECRUEL – NOTA: 10
Mais cruel impossível. Impecável na defesa e chega bem ao ataque, com uns cruzamentos cheios de manga com sal e leite (veneno).

CARALÉO – NOTA: PUTA QUE PARIU
6 x 1 do Kieza no Léo hoje. Tá doido, que surra o Léo tomou. Perdeu toooooooodas pro Kieza. No primeiro tempo perdeu uma que não deu em nada, perdeu outra e meteu a mão na bola e depois ficou pra trás fez a falta. Expulsão justa que quase complicou o resultado.

MANOHUMMELS – NOTA: 10
Partida tranquila do Manoel. Aquele pênalti ali eu to dando replay, to tentando enxergar além imaginando alguma faca na mão do Manoel, alguma varinha mágica pro Kieza ter caído daquele jeito, mas até agora nada. Teve um lance que eu tava de boas tomando minha cerveja com aquele tira gosto que é um torresmo mais peludo que o Toni Ramos e vejo um caboclo subindo pela ponta direita. Parei, reparei na camisa, número 27, e era o Manoel. Cê tá doidão, meu filho? Volta pra zaga. E meus parabéns pelo título mundial pelo Sada Cruzeiro hoje. Jogou demais!

ALABRYAN – NOTA: 10
Bryan é vida loka demais. Olho pra ele e já imagino o perfil no facebook com o nome “U tal du Bryan dichavado” e uma foto de capa segurando um fuzil. Enfim, no jogo foi até tranquilo. Nada nível Egídio, mas bom jogo.

BRUNIESTA RAMIRES – NOTA: MELHOR VOLANTE DA HISTÓRIA
Vejo muito leigo criticando nosso queridíssimo Bruno Ramires, dizendo que é fraco, erra muito passe, blablabla, mas esses animais não conseguem ter a visão de que isso que ele faz é pura estratégia, porque errando passe o adversário vem pro ataque, abre espaço e no contra golpe a gente chega ameaçando. Na moral, espero que a diretoria não se renda ao pedido de Pep Guardiola pelo Bruno no City. Joia rara do nosso elenco.

CABRAL, O DESCOBRIDOR – NOTA: NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓSE ALGUMA CRITIQUEI ESSE MITO, ESSA LENDA
Em 22 de abril de 1500, 23 de outubro de 2016, a frota comandada por Ariel Cabral ao território do estádio Barradão, composta por 11 homens (10 a partir de determinado momento) e mais de 8 milhões de fanáticos, desbravou a defesa adversária, e, num ato de extrema bravura, adentrou a rede e triunfou, num mergulho deveras corajoso do grandioso Cabral. Porra, peita o descobridor aí, caralho. Sempre fui fã. Titular até 2089 pra esse craque. Sem mais.

DENILSHOW – NOTA: 10
Tem uma capacidade absurda em desarmar. Todo trabalhado na Sandro Silvância. Ótima partida do nosso camisa 88, que ainda está um pouco sem ritmo de jogo.

ALISTIZÁBAL – NOTA: 10
Muito participativo. Buscou muito o jogo e marcou demais, principalmente depois que ficamos com um a menos. No fim do segundo tempo, com nós correndo o risco de sofrer o empate, você recebe, faz aquela jogadinha manjada, uma espécie de Robben destro, e dá um chute tão horroroso que minha mãe chorou.

ARRASSISTÊNCIA – NOTA: FUCKING 17 ASSISTÊNCIAS NO ANO
Na moral, que porra o Arrascaeta passa na chuteira? Extrato de Francismar? Puta que pariu, como esse imbecil consegue ser tão garçom desse jeito? Eu to assistindo o jogo do próprio Arrasca e quem me serve a porção de fígado com jiló? Sim, Arrascaeta. O cara é mutante, bicho, tem base não! É uma ignorância absurda em dar assistência. Fico de cara.

WILLIONEL MESSI – NOTA: KKKKKKKKKKKKK
Willian pode tomar pancada na barriga, na cabeça, na canela, pode até não tomar pancada, mas ele vai cair do mesmo jeito em todos os lances. Sempre aquele rodopio como se fosse uma bleibleide. Sofreu umas faltas interessantes, porém tá longe de ser o Willian de 2015. Papai Mano vai acabar desiludindo desse jeito.

EDIMESSI – NOTA: 10
10 só por ser o Edimonstro rei da lateral.

BRUNO OVODRIGO – NOTA: 10
Entrou na zagueiragem ali, de boa.

RÓBSON, O GÊNIO – NOTA: 10
É o Robinho né, convenhamos.

JOAQUIDNEI LOWBO FEAT. MONEY MENEZES – NOTA: 10
Rapaz do céu, que jogo complicado pra comissão técnica. Porque vamos ser sinceros, agora todo mundo elogia, mas se o time perde, geral ia cair matando por ter escalado time misto. Tiveram que ter peito. Time funcionou bem.

EXCELENTE VITÓRIA, QUE NOS DÁ UM PUTA DE UM ALÍVIO E NOS DEIXA FOCAR MAIS NA COPA DO BRASIL, E ASSIM PODEMOS FAZER UM ANO LIXOSO VIRAR UM ANO DE TÍTULO, DE PENTA. QUARTA NOSSO APOIO É FUNDAMENTAL, TEMOS QUE CANTAR OS 90 MINUTOS INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO E EMPURRAR ESSE TIME PRA FINAL E PRO TÍTULO. BORA MEU CRUZEIRO!!!

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta