Avaliação de Cruzeiro 1 x 1 Amigos do Dewson de Freitas

cor.cruAlguns breves comentários:
– Mano, vai tomar no seu cu. Se você não tivesse saído no fim do ano passado, é provável que a gente estaria brigando na parte de cima da tabela.
– Cruzeiro jogando no Pacaembu é mais propício de roubo do que ir no Barreiro/Centro de BH.
– O G4 já é realidade.
– Ábila maior jogador da história da humanidade.

Sem mais delongas, Cruzeiro fez uma excelente partida, apesar de ser, ainda, um pouco inseguro na defesa. Só não vencemos porque o filho de uma égua do senhor Dewson de Freitas tava de palhaçada.

GIANLUCAS BUFFRANÇA – NOTA: HAHAHA IDOLO
Meu Deus, eu tô delirando. Vocês viram a entrevista desse sujeito? “Se a bola entrasse ali fudeu.” Repare que na oração não foi empregue o nome de Deus e sim um palavrão. Isso é delicioso. Eu quero jogador transante nesse time, porra! Já ficamos tempo demais com jogador santinho. Agora é hora dos mlk doido, os 22, os dichavado nessa porra, caralho. E vai tomar no cu, caguei na calça naquele quase frango, seu filha da puta.

LUCAS – NOTA: 4
Vai tomar no cu. Não sei onde tem mais espaço, nas suas costas ou nesse teu cu, seu arrombado filho da desgraça. Larga de ser avenida seu merda. E apóia direito no ataque seu aidético do caralho.

MANOHUMMELS – NOTA: MELHOR ZAGUEIRO DO MUNDO DEPOIS DO THIAGO HELENO
Eu nunca vou me conformar desse cara ter sido reserva com o Bento. Foi demitido por justa causa né? Porra, ta no estatuto do Clube, se não escalar o Manoel é demissão na certa. É muito seguro. Deu um vacilo no fim do jogo. Sorte que o doidão cabeceou fraco.

BRUNO OVODRIGO – NOTA: VAI SE FUDER
Eu odeio o Bruno Rodrigo. O cara jogou 3 anos no Cruzeiro em bom nível, sempre honrou a camisa, jogou com raça e tal, só que esse ano ele tem cometido umas Espinozisses que puta que pariu. Conseguiu tirar umas bolas importantes.

EDIMESSI – NOTA: 10
Tô começando a gostar desse mlk piranha. Apóia bem. Se esse DM do Cruzeiro não fosse tão inútil a ponto de deixar nego lesionado por 3 anos, eu pediria pros caras injetarem uma dosagem de Egídio nesse cara. Ah meu amigo, aí seria cheirinho de Champions.

HENRIKROSS – NOTA: TEM MAIS CLASSE QUE A ANGELINA JOLIE NO OSCAR
Puta merda, esse cara tá passando bem pra porra. Sem base. Aquela achada ali pro Sóbis servir o Ábila foi sensacional. Eu tô vendo o replay ate agora pra tentar encontrar o momento exato onde o Iniesta teletransporta e joga no seu lugar. Fora o lance onde o André Beberrão veio lotado, como se a bola fosse uma garrafa de 51, e tomou um chapéu maravilhoso. Tá até agora te procurado.

ARIEL CABRALCADABRA – NOTA: CÚMPLICE
Caro Cabral, você acha que somos bobos? Você nitidamente foi um comparsa daquela tentativa de assassinato em cima do Ábila. Aquele passe que você deu foi sacanagem. Nunca que algum jogador daria um passes desses pro centroavante marcar gol. Você será intimado, sinto em lhe informar.

ROBINHO – NOTA: PUTA MERDA
Esse meio campo do Cruzeiro é pura classe. Os três volantes passam mais que ferro da Electrolux. Tá fácil.

ARRASCARTOLA – NOTA: LÁGRIMAS
Quando eu vi o menino Arrasca saindo de campo por lesão eu deitei em posição fetal chorando copiosamente. O que seria de nós sem esse ser com essa safadeza nas pernas? Seu recurso do dibre faz falta pra caralho, seu mlk dibrante da porra.

LEWANSOBISKI – NOTA: 8
Puta que pariu! Como joga bola esse menino Sóbis. Impressionante. Aparece pro jogo demais e não tem distúrbios de cabacisses como certos atacantes que começam com Ri e terminam com Ascos. Deu um tapa pro gol do Ábila e quase meteu um golaço por cima do Cássio. Muita mulher arruma alvoroço pelo Sóbis, mas ele não atinge nem 2 pontos na ETS (Escala Tinga de Seduzencia).

MELHOR JOGADOR DO UNIVERSO – NOTA: DEUS SUPREMO
Na moral, esse Ábila é fora de série. Sobrou pra ele é gol. Nem Wellington Paulista em outrora tinha uma finalização tão boa. Os lampejos de Anselmo Ramon que esse cara tem me dão esperança de título. Ah, e sobre o lance do pênalti, puta que pariu! O comentarista teve a coragem de falar que não foi a chuteira que rasgou seu joelho, que as travas não fazem isso. Ah vai tomar no cu. Rasgou como? Sua mãe que rasgou com os únicos dois dentes que restam na boca dela, aquela banguela? Vou pegar uma chuteira e esfregar na sua cara pra ver se não rasga. Vai tomar no cu!

WILLIONEL MESSI – NOTA: SENTA E CHORA
Entrou se movimentando muito bem, mas aqui, deixa eu te falar um negócio, a titularidade já era filhão.

RAFINHA – NOTA: 6
Entrou bem, buscando jogo.

MARCOS VINÍCIUS – NOTA: 10
Toma 10 aí que você sendo treinado pelo Mano joga mais que o Messi.

GUARDIOLA MELHORADO – NOTA: 10
Mano Menezes no Cruzeiro é sinônimo de vou te tacar o piru! Pode dar uns 4 peladeiros e 3 sacos de paçoca pro Mano que ele monta um time competitivo.

É isso aí seus Diego Renan capitão do Vitória, não vencemos mas são nítidos os sinais de melhora nesse time. Bora pro caixote Domingo que a entrada no G4 é iminente. SIMBORAA CRUZEIROOO!

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta