VALEU!!!

14355683_1185808951458084_9204455188737798222_nO que dizer dessa torcida? Não há palavras que possam exprimir um sentimento que pulsa no peito e que se expulsa com a voz fazendo essa festa e empurrando o time a qualquer custo.

Se pra você que acha que emociona estar no meio dessa multidão é o suficiente para definir a torcida do Cruzeiro você está longe de saber que eles vão além dessa festa, de emocionar, arrepiar, somos (agora posso dizer na primeira pessoa) uma família.

E ser família é ter um calor especial, um aconchego, um lugar que você sabe que está em casa. Sempre me senti perdida e longe de casa e me sinto como se tivesse retornado a minha casa.

Não tenho o que dizer de pessoas que eu nem sei ainda o nome que já me conheciam e me deram os melhores abraços, que me presentearam com camisas, que me acolheram como se me conhecessem há um bom tempo… Ser cruzeirense é algo indescritível, nasci (não me tornei) destinada a carregar essa camisa que somente os guerreiros tem a capacidade de ir a luta vestindo.

Obrigada a todos os envolvidos. Rodrigo Genta meu paizão só Deus pra retribuir a você tudo isso aqui que me fez sentir e realizar hoje. Fabio Militão sem palavras pra você, admiração, gratidão, sem o seu esforço nada seria melhor do que imaginei. Diogo Felipe obrigada pelos arrepios, pela homenagem, por tudo que fez por mim e por todo carinho de todos da Geral. Pablito Tri Soaresvocê foi a raiz que fez essa árvore florescer, te agradeço por tudo e um dia vou tá do seu lado na TFC, sensacional, sempre admirei.

Sandrinha Fernandes pessoa maravilhosa, obrigada por tudo querida, sempre te admirei desde 2013 e hoje posso dizer que eu conheci uma grande amiga.Fernanda Nanda obrigada por você ter me acolhido e por tudo também, você é um amor e eu te admiro bastante, ainda vamos tá aqui juntas! Mariza Lobato pessoa maravilhosa, toda poderosa no azul, uma mulher cheia de energias boas, obrigada a você também 💙

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta