Um alerta ao rival, Cuidado com a PROSEGUR

destaque-corpo-texto-prosegur

Mineirão vai receber a final da Copa do Brasil. Atlético e Grêmio vão se enfrentar na Toca III. Você pode estar se perguntando: “Que porra é essa? Falar da final que o rival vai fazer numa página destinada para cruzeirenses?”

Não pessoal. Não vamos falar do jogo, esse texto serve apenas como um alerta, afinal temos amigos atleticanos (infelizmente, mas temos) e queremos que todos voltem para as suas casas sãos e salvos.

Atleticanos, CUIDADO. A Prosegur ainda é a empresa contratada pela Minas Arena para garantir a “segurança” dos torcedores.

Bom não foi bem o que aconteceu com o Eros, para ele a empresa de segurança garantiu uma pena de morte.

Portanto rivais, se cuidem dentro do estádio. Caso vocês se sintam em risco na revista feita pela Prosegur, procure a PM. Caso você não esteja a vontade com os caras de colete amarelo, chame a PM. Caso vocês se vejam em situação de risco, chamem a PM. O importante é que vocês voltem vivos para as suas casas.

Apesar da rivalidade que nos distancia, não desejamos o mal de vocês, a derrota sim, mas que ninguém, que nenhum ser humano, de time algum, tenha o mesmo destino do Eros.

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta