Parabéns Mancha Azul. Obrigado por tudo

1913867_1179085452120643_2848544498298981493_n

Por: Patrick Alves

pp

Patrick Alves

Salve galera. Amanhã, dia 20/12, é aniversário da Mancha Azul.Torcida na qual me identifico demais.

Meu primeiro contato com ela foi num momento difícil da vida. Havia descoberto um câncer, fazia quimioterapia e receoso do futuro. Vi uma camisa da torcida de perto pela primeira vez ali, deitado tomando o remédio e aquilo me deu uma força muito grande pra continuar e lutar..

A primeira coisa que fiz ao sair, mesmo sendo do interior na época (Curvelo),foi ir na sede da torcida, na Augusto de Lima. Fui bem recebido demais ali ,me trataram como da família, mesmo sendo minha primeira vez junto á torcida.

Ai a torcida deu uma parada ,eu ia aos jogos mas faltava algo, era a Mancha. Tentei ir pra outras torcidas, mas parecia que não era meu lugar.

Pouco antes da volta da torcida tive um novo problema de saúde. Síndrome do Pânico, Ansiedade e mais uma vez em meio á um momento difícil eu soube que a Mancha ia voltar.

Disseram que eu estava com depressão e naqueles tempos que nada parecia ter sentido, a Mancha voltou.

E eu também tenha estava de volta. Voltei á ir aos jogos, mesmo com todo medo, cisma, enfim…Acredito demais que minha fé em Deus, amor ao Cruzeiro e a Mancha foram e são essenciais, não so pra mim, mas como pra todos que passam por momentos difíceis. É muito mais que futebol!

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta