Mana Duarte – Minha Paixão Pelo Cruzeiro

Mana Duarte

Mana Duarte

Tenho muitas historias para contar, que envolvem minha paixão pelo cruzeiro, mas como só posso contar uma, separei esta.

Em 2011,o cruzeiro no z4,e o pior de tudo, o ultimo jogo era contra as frangas, era ganhar ou ganhar.Durante um mês inteiro, passei ouvindo provocações e zoeiras de frangas que já dando como certo o nosso rebaixamento por elas.Até

contagem regressiva fizeram.chega o dia do jogo, não dava para confiar naquele time, que não estava ganhando de ninguém. Mal consegui dormir na noite anterior. levantei cedo, procurei um canal de TV que só tinha filmes, coloquei o volume bem alto e pedi a todos, inclusive ao meu marido que é atleticano, que não comentassem absolutamente nada sobre o jogo comigo.

Quando se aproximou a hora do jogo, liguei a TV, mas não conseguia concentrar no filme, o nervosismo, a tensão estava demais.Foi quando me lembrei que meu marido tinha ansiolíticos. Pequei logo 5 lexotam e tomei de uma vez.

Meu filho mais velho que também é cruzeirense assistia o jogo pela internet, meu marido estava tomando cerveja, os comprimidos que tomei, pareciam não fazer efeito. Ai desisti e fui pra onde eles estavam. Sem perceber, comecei a tomar cerveja. Meu filho enquanto assistia o jogo, de vês em quando dava umas risadas e dizia pqp e me perguntava se podia contar, eu dizia que não.

Ate que no final do jogo ele me disse que o cruzeiro estava ganhando De 6. Ai tudo que passei nos últimos dias e tudo que tomei aquele dia, e o alivio que senti, explodirem dentro de mim (a esta hora já estava completamente dopada).

Fui pra rua e comecei a gritar feito louca até ficar completamente sem voz e gritava sozinha, porque todos os cruzeirenses da minha rua tinham saído de casa. Nem preciso dizer que as frangas também desapareceram em pouco tempo, como num passe de mágica.

Mana Duarte

Perde tempo não, mãos no teclado e mostre ao mundo o seu amor pelo Cruzeiro.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua História (obrigatório)

Enviar sua foto (Até 5mb)

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta