Leozin – #6a1eterno

6a1Era dia 04 de dezembro de 2011,foi uma semana difícil,não conseguimos ganhar do Ceará com o time completo e com o pior time do Cruzeiro que eu já vi em toda minha vida.

Para piorar,sem Fábio e Montilo,os que salvavam.Lembro de eu rezando para meu avô,orando que daria 1 Libertadores,1 Copa do Brasil e um Brasileiro(coisa que tem time que demorou mais de 100 anos para conquistar)para a tragédia não acontecer.

Lembro de pessoas passando na porta da minha casa aquela semana gritando e soltando foguetes me ofendendo,posts de 6alo afiando a unha,tinha tudo para ser o pior dia da minha vida,ser rebaixado pelo rival regional seria a pior humilhação da minha vida de torcedor.

Fiz uma Van,minha esposa na madrugada ainda falou:¨-¨lembra que vc tem responsabilidade na Van e se quebrarem ela vc vai ter q pagar…¨agradeci a ela,desviou um pouco minha angústia.Van lotada e o motorista ¨resolve levar a esposa sem avisar¨,fui em pé.

Nunca vi energia tão forte ao chegar em Sete Lagoas,lá todos com sangue nos olhos,poucos que estavam ali dormiram a noite anterior e até a semana.Mas ali era o Cruzeiro meu amigo,o GIGANTE,minha paixão!

Time que vi  de dentro do estádio conquistar 1 Libertadores,4 Copas do Brasil,3 Brasileiros,fiz muitos bons amigos e alguns até melhores amigos para a vida toda.

Sapecamos 6 a 1 na CLOACA, inacreditável, os Deuses olharam para a gente, sabiam que essa camisa não merecia essa farda porque time grande não cai!

Agora estou aqui revendo o vídeo completo do jogo porque tem sim, tudo relatado em vídeo, e agradeço a Deus todos os dias por ter me feito CRUZEIRENSE!!!

#6a1eterno

Leozin

Mande sua história

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua História (obrigatório)

Enviar sua foto (Até 5mb)

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta