Júnior Ribeiro

junior.corpo.siteBom,nunca tinha ido ver um jogo do zeirao em um estádio nesse ano de 2016. O Cruzeiro ia jogar contra o Botafogo pelo campeonato brasileiro , precisava da vitoria (seria a 1°do campeonato) pra ver se saia um pouco do sufoco que se encontrava , esse tornaria-se a primeira vez que eu ia ver um jogo do maior de Minas em um estádio.

Como todos sabem apesar do mando ser do Botafogo-RJ o jogo foi  realizado em Brasilia , moro no entorno do DF, existe uma grande dificuldade pra ir ao estádio (mesmo sendo “perto”) pois o ultimo ônibus a sair do Plano Piloto pra onde eu moro é 00:30 e o jogo começava as 21:40, porem isso não influenciou em nada , o que eu realmente queria era ver Arrascaeta e seus dribles desconcertantes, um bom futebol e principalmente a vitoria do Cruzeiro.

Depois de tanto gritar,xingar,perder a paciência eis que veio o Gol do Elber (xinguei muito ele achando que ia fazer merda mas fez o gol) o único gol da partida mas suficiente pra sacramentar a vitoria celeste .

Essa é minha historia de como fui ver o 1° de muitos (assim espero) jogos do zeirão e com vitoria 💙

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta