Avaliação: de Erros de Finalização FC 0 x 0 Chapeterror

Foto:Ramon Lisboa/EM D.A Press

Foto:Ramon Lisboa/EM D.A Press

Meu Deus! Santo Wellingol, rogai por nós. O que foi isso no Mineirão? Quanta eficácia em perder gols. Foi aquele típico jogo que tem ocorrido no Mineirão esse ano, onde o Cruzeiro desperdiça várias chances e numa chegada do adversário acontece o gol. Sorte que a defesa tá numa solidez do caralho! Tá um negócio sinistro.

Acertamos a volância e a zaga e já é o quarto jogo que não sofremos gol. Acho que essa rapaziada andou tendo umas aulas com Espinoza pé de foice e Thiago Carvalho, o Ferdinand da roça. Enfim, segunda partida que dominamos e não vencemos por incompetência na finalização.

Péssimo resultado numa rodada onde dava pra praticamente se livrar de vez do rebaixamento. 40 pontos faltando 7 jogos a gente ia tá mais lindo que o Tinga de samba canção surfando em Fernando de Noronha. Bora:

BANCAEL – NOTA: OPEN BAR DE TIRO DE META
Só cobrou tiro de meta e teve que rezar numa finalização no fim do jogo. Manda o Mano desarrumar essa defesa pra gente voltar a ver você voando como um gato (WARR) pra fazer as defesas.

AQUELE QUE NÃO PODE SER NOMEADO – NOTA: PAU NO SEU CU
Não tem base! O quanto essa praga é inútil na defesa todo mundo sabe. Fraquíssimo. Mas ele consegue se superar no ataque a ponto de não conseguir mandar uma bola pra área. Próxima vez que dependermos dessa ameba, vamos por aquele cachorro do Super Nintendo em campo, pelo menos o cachorro sabe cruzar.

PELÉO – NOTA: 10
Excelente partida do menino Léo. Nem notei aqueles chutões retardados dessa vez.

BRUNO OVODRIGO – NOTA: 10
CTRL-C + CTRL-V do Léo.

EDIMESSI – NOTA: NÃO EDIMAR, NÃO É ASSIM
Desafinou hoje. Errou demais. Chegou pouco ao ataque e quando chegou foi mais inútil que dinheiro na mão do Gilvan. Deu um contra ataque pra Chape que se vira gol eu mandava uma cadeira no meio dessa sua lata.

THIERRY HENRIQUE – NOTA: 10
Rapaz, que chute foi aquele no início do jogo? Se pega em algum fotógrafo ali, nego morre na hora. Pena que não foi gol. Saiu lesionado. Nas vistas, por ter enxergado tanto gol sendo perdido. Espero que esteja firme e forte pros próximos jogos, porque aguentar Ariel Cabral esse ano não rola.

ROMERO – NOTA: 10
Fez ótima partida como todo o meio de campo na parte defensiva. Infelizmente tomou o terceiro amarelo e agora eu me preocupo bastante. Quem será capaz de segurar o ímpeto do menino Diego Renan no Barradão? Que Deus nos acuda.

ROBINHO – NOTA: 10
Mesma inteligência de sempre, mas não foi tão participativo no jogo. Poderia ter cobrado o pênalti no lugar do Ábila, já que vem com uma confiança muito grande. Deu um chute na trave que puta que pariu. To dando replay até agora pra ver se o gol sai.

RAFINHA – NOTA: 10
Sem condições como o Rafinha busca o jogo e sempre cria boas jogadas. Sem falar da qualidade em ser secretário de lateral. Maioria dos lances no primeiro tempo tiveram iniciativa do menino da cara mais horrenda do Brasil. Perdeu um dos 15697 gols que não poderiam ser perdidos.

LEWANSÓBISKI – NOTA: 10
Mais sumido que orelha de freira. Mas quando apare mostra uma qualidade toda trabalhada no Marabá.

ERNESTO FARIAS DAS ENTREVISTAS POLÊMICAS – NOTA: PUTA QUE PARIU VAI PRO MEIO DO INFERNO SEU RESTO DE ABORTO
Vai. Tomar. No. Seu. Cu. No meio. Do seu. Cu. Como que consegue perder esse tanto de gol? Não tem cabimento. Vai pra puta que pariu, na moral. A porra do cidadão tem característica de centroavante matador, aquele que empurra pro gol, aí a bola chega pra essa desgraça e ele erra? Ô seu imbecil, nós estamos 3 pontos da zona, fica veiaco, rapaz! Ah, e não foi só isso. Essa praga ainda consegue perder um pênalti. Que cobrança horrorosa. Você treina a ponto de ser o cobrador oficial e chuta no meio? O cara que é cobrador oficial de um time como o Cruzeiro não pode chutar assim. Se fosse um zagueiro eu entenderia. Mas puta que pariu! Vai tomar no seu cu! Melhora seu desempenho seu arrombado!

ARIEL CABROSTA – NOTA: LIXO
Mais lento que Saci de patinete.

WILLIXO – NOTA: LIXO
Só entrou porque o Mano é mais iludido com você do que atleticano com campeonato brasileiro.

ALISTIZÁBAL – NOTA: ROBBEN DA ROÇA
Entrou bem fazendo aquela jogada de sempre, que nem sempre funciona. Quase fez um gol.

MONEY MENEZES – NOTA: VAI TOMAR NO SEU CU
Puta merda! Essa ilusão com Cabral e Willian não vai acabar nunca? Ninguém aguenta mais você optando pelos dois graças aos jogos de 2015. Ano passado já era, seu filho de uma égua. Substituiu mal demais. Todo mundo sabe que o Cabral não é primeiro volante, na minha opinião nem jogador ele é, e, na ausência do Henrqiue, tendo o Denilson no banco, o cara põe o Cabral em campo. Vai tomar no cu! E era jogo pro Élber ou Arrascaeta. Até eu que sou burro sei disso, já que a Chape tava fechadinha, numa jogada individual, furava o bloqueio e claerava pro gol. Mas não, esse filha da puta prefere por o filho dele, o Willian.

Bom, é isso aí seus Dimas Fonseca, péssimo resultado, por isso tempos que continuar apoiando, e enquanto a diretoria não entrar na sintonia que tá o time e a torcida, vai ser mais difícil. BORA MEU CRUZEIRO! VENEREM O ROBINHO E MANDEM O GILVAN E O VICINTIN PRO MEIO DO INFERNO.

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta