Confira a carta aberta de Bruno Vicintin a torcida celeste

Bruno Vicintin usou a o seu twitter para fazer um comunicado a torcida do Cruzeiro. Veja o texto na integra

vicintin-corpo-texto

Carta aberta à torcida do Cruzeiro

O ano de 2016 foi muito didicil para nós cruzeirenses. Mas primeiramente eu gostaria de agradecer o apoio incondicional que tivemos das arquibancadas mesmo diante de tantas adversidades. Não é qualquer torcida que consegue mesmo vendo o time brigando contra o rebaixamento ter o recorde de público do ano do Mineirão e a maior média de público do estado no Campeonato Brasileiro.

Eu como vice-presidente de futebol quero aqui pedir desculpas ao torcedor pelos erros que cometi especialmente no inicio da temporada. Não foi por falta de vontade ou de humildade. Fizemos o que conseguimos com o orçamento limitado que tínhamos e a partir do meio do ano conseguimos “consertar o carro andando”. Apesar das dificuldades tivemos um segundo semestre pelo menos digno embora não tenhamos conquistado títulos. Fomos o quinto melhor time do returno do Brasileiro e semifinalista da Copa do Brasil. Obvio que ainda é muito pouco. O papel do Cruzeiro é conquistar não apenas disputar.

Agradeço ao presidente Gilvan de Pinho Tavares pela confiança e pela honra de exercer um cargo que carrega nos ombros a responsabilidade do amor de 8 milhões de torcedores. Agradeço ao Thiago Scuro pelos serviços prestados ao Cruzeiro e pela dedicação de sempre.

O ano de 2017 será de política no clube. Quero humildemente, pedir a todos que realmente amam o Cruzeiro que tenhamos união e trabalhemos por um bem maior na Proxima temporada. Nosso bem maior é o Cruzeiro. Maior do que qualquer pessoa dentro e fora do clube maior que qualquer dirigente. Que a gente consiga unir forças independentemente de posições political ou vaidades pessoais. Tenho certeza que não é objetivo da oposição destruir o clube assim como não é o meu e de ninguém que ama o Cruzeiro. Que diretoria e comissão técnica trabalhem na mesma sintonia e que jogadores e torcedores compartilhem da mesma vibração.

Mais uma vez pego desculpas pelos erros e reafirmo meu compromisso com o Cruzeiro Esporte Clube meu amor maior. Um bom fim de ano a todos e um 2017 com títulos como nós

cruzeirenses estamos acostumados!

Bruno Vicintin

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta