Avaliação de Cruzeirão Cabuloso 2 x 1 Figayrense

fig.cruAi papai, saí da zona nessa caralha, porra! Chora que o Cruzeiro é incaível, bando de desgraça! Ótima vitória fora de casa contra um adversário direto (bicho, Figueirense adversário direto é foda, saudades quando adversário direto nosso era São Paulo, Grêmio…). Enfim, Cruzeiro não fez uma excepcional partida, mas venceu e o G4 ta vindo e é isso que importa. Jogo muito Romero, só porrada e tentativa de assassinato. O imbecil do árbitro é um sem noção do caralho. O Cruzeiro fez um gol no início do jogo e esse porra não terminou a partida aos 10 minutos do primeiro tempo. O que esse cara tem na cabeça? Não tinha necessidade nenhuma de ter o restante do jogo. Segundo tempo pra que? Vamo que vamo:

GIANLUCAS BUFFRANÇA – NOTA: QUEM TEM ESCOLA DE GOLEIRO NÃO CHORA COM LESÃO
Ou, namoralzinha, esse Deus que o Fábio costuma falar nas entrevistas seria o Lucas França? Puta merda! Que goleiro, meus amigos! Que goleiro! Fez altas defesas cabulosas. De Gea chorou vendo sua atuação.

LIXO – NOTA: LUCAS
Choremos. Que Deus nos ilumine o restante do campeonato na lateral direita, que os volantes cubram bem aquele lado e que os adversários não percebam que a gente tem um completo amador pedaço de bosta na titularidade daquela posição. Amém.

MANOHUMMELS – NOTA: MALDINI NEGRO, PERFUMO PÓS GUARAPARI, PUYOL MARROM BOMBOM
Meu Deus, eu vou deixar claro em todas avaliações minha eterna admiração pelo Manoel. O cara é zagueiro zagueiro, zagueiro bola pro mato, zagueiro sério, zagueiro David Luiz ao contrário, zagueiro Thiago Silva que é homem, zagueiro Thiago Heleno sem anemia. Puta merda, que zagueiro zagueiroso que só faz zagueirada foda!

BRUNO OVODRIGO – NOTA: VAI TOMAR NO SEU CU
Fez um primeiro tempo muito bom, antecipando vários ataques e evitando um gol dos caras, mas que porra de cagada foi aquela no segundo tempo? A bola sobrou na cobrança de escanteio e você deu uma assistência à lá Robinho pro jogador do Figueirense. Xinguei até sua quinta geração nesse lance, seu arrombado.

EDIMESSI – NOTA: KKKKKK
Vi o Maloca te comprando no Twitter com aquele cara do Grupo Molejo e não consegui assistir o jogo sem rir. Olhava pra você e já ouvia “brincadeira de criança, como é bom, como é bom”. Mas é aquela música sua né, o bom é ser feliz com CRUZEIRÃO.

THIERRY HENRIQUE – NOTA: PUTA QUE PARIU
Fazer um gol e entregar outro é o mesma coisa de quando você acaba de tomar banho e dá vontade de cagar. É péssimo. Porra, vai tomar no seu cu. Vacilo horroroso. Fica veiaco que agora você é capita dessa caralha.

CHIMBINHA – NOTA: KKKKKKKKKKK
Esse Chimbinha é cabuloso. Não é reserva nesse time nem fudendo. Vocês notam a qualidade que esse cara tem em quebrar os adversários? Sensacional.

ROBINIESTA – NOTA:
Puta que pariu, como você conseguiu perder aqueles dois gols? Deixou o zagueiro dos caras na saudade e depois ainda mandou na trave. Sorte que existe um homem capaz de resolver todos problemas do universo: Anselmo Ramón Ábila.

ARRASCANETA – NOTA: 6
Quase fez um golaço numa cobrança de falta ensaiada. Aliás, falando em falta, duas observações:
– Saudades Arrasca afiado nas faltas.
– Nesse jogo só tava valendo as cobranças ensaiadas. Só as cobranças safadas. Que time safado.

LEWANSOBISKI – NOTA: SUMIDO
Jogo mais apagado do Sóbis pelo Cruzeiro, mas quando tocou na bola mostrou aquela velha e boa qualidade Sobistica.

RAMONSTRO ÁBILA – NOTA: 10
Primeiro tempo do Ábila praticamente nulo. A bola não chegava. Segundo tempo apareceu mais. Uma vez sendo oportunista fazendo gol e depois nos contra-ataques tentando passes que foram mal sucedidos. Dentro da área é um monstro. Sobrou pra ele pode tocar a música da Fox Sports.

MARCOS VINICIUS – NOTA: 5
Deu um belo chute no meu quintal. Show!

WILLIAN – NOTA: MORTO
Mais preguiçoso que eu indo pra aula 6h da manhã numa segunda-feira.

RAFINHA – NOTA: CLARAMENTE SAFADO DAS PERNAS
É nítido a safadeza nas pernas desse indivíduo. Olha a cara de moleque serelepe desse sujeito.

MANO MENEZES – NOTA: 10
Acertou colocando o Romero e mantendo a defesa mais protegida (qualquer coisa com o Romero se torna protegida, vou por ele na porta da minha casa pra deixar minha mãe fora de perigo, na moral).

É isso aí seus projeto de Espinoza, domingo tem Cruzeiro no Mineirão 11h, bora lotar pra ver esse time maravilhoso deitar o cabelo, porque sem cutcharras, QUE CHEIRINHO DE G4. VAMOOO CRUZEIROO!

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta