Avaliação do copeiro Cruzeiro 4 x 2 Corinthians

abila-festeja-com-arrascaeta-gol-do-cruzeiro-contra-o-corinthians-1476926062299_615x300Aqui não, travecada! Aqui cê deixa, porque a tradição é gigantesca! La camiseta pesa, porra! O Cruzeiro é copeiro e tem que respeitar demais! O futebol apresentado na noite de quarta foi de deixar os olhos marejados. E não tinha como acontecer outra coisa, já que a presença dos ídolos Dirceu Lopes, Marcelo Ramos, Nonato, Raul, Ricardinho e TINGA, O MAIORAL, passaram uma energia vitoriosa e malemolente pros jogadores.

Fico imaginando se outros ídolos estivessem na bancada, como Nirley, Wellington Paulista, Anselmo Ramon, Marquinhos Paraná e Sandro Silva. Ah rapaz, aí o Cruzeiro venceria fácil de uns 15 x 0, fora os ameaços. Enfim, deitamos o cabelo na gambazada, num jogo que por increça que parível teve pênalti a nosso favor sem precisar que algum jogador ficasse tetraplégico.

E o engraçado é os caras chorando. Ah, puta que pariu, vai tomar no cu, seus arrombado do caralho! Corinthians reclamando de arbitragem é como se o Ábila criticasse jogadores que sempre ficam impedidos. E já diria Gino e Geno: “ele disse que é gavião, que é gostosão e se acha bonito, gavião só dorme no pau, gavião só vive com pinto no bico”. Foda-se:

BUFFON MELHORADO – NOTA: 10
Primeiro gol indefensável. Único homem capaz de rebater aquela cabeçada é o saudosíssimo goleiro Maizena. Gol do Rildo foi vacilo da marcação, e nos demais lances se saiu bem, exceto numa rebatida pro meio (queimou minha língua, seu fdp), onde o Guilherme tanajura chutou todo lixoso.

LUCARVAJAL – NOTA: 10
Joga muito, nunca critiquei. Sou tão fã que vou mandar fazer uma estátua sua, utilizando seu próprio corpo revestido de bronze. Sinta-se importante. E vai tomar no cu, praticamente todas as chegadas dos penitenciários eram pelo seu lado, seu avenida da porra.

MAIOR ZAGUEIRO DE TODOS OS TEMPOS – NOTA: REI SUPREMO DA ZAGA, LÍDER MUNDIAL NO RANKING ZAGUEIRO ZAGUEIROSO ZAGUEIRANTE
Meus caros, nós não estamos falando de um mero zagueiro, um qualquer, nós estamos lidando com o Perfumo Careca, o Gottardo que não usou Imecap Hair, o Luizão terrorista, o Cris que não bate em goleiro franga. Puta merda! Que partida sensacional do Bruno Rodrigo. Ainda bem que eu nunca critiquei. Sempre defendi.

PELÉO – NOTA: 10
A segurança que o Léo tem passado é um negócio absurdo. Porque o cara é zagueiro pela direita, e sabe quem joga lá naquela lateral? Sim, o ser que não deve ser nomeado, não deve ser mencionado em hipótese alguma. Se o jogo tiver no nível hard, pro Léo com certos laterais jogando ali, é 6 vezes mais difícil.

EDIMESSI – NOTA: 10
Foi fundamental na emoção do jogo deixando o Rodriguinho cabecear e marcar o gol. Esse Edimonstro é fera demais. Vocês tem noção da quantidade de emoção que ele deu errando na marcação? Coisa de gênio. Entrega logo a bola de ouro pro menino Edimágico.

THIERRY HENRIQUE – NOTA: MONSTRO
Simplesmente monstro! Henrique sempre foi muito regular, é aquele jogador que não é o aclamado pela mídia, mas tem um puta papel importante. E esse ano ele tá acima dessa regularidade. Fez uma partida cabulosa, com uma raça que puta merda, vai tomar no cu!

ROMERO – NOTA: 10
Se colocarem o calção do Romero pra lavar mata metade do time do Corinthians afogado, já que o menino porradeiro botou geral no bolso. Agora eu quero ver peitar!

GÊNIO DA CAMISA 19 – NOTA: 10
Não sei se vocês sabem, mas o número 19 da camisa do menino Róbson é uma fusão de Pogba 6, Xavi 8 e Marquinhos Paraná 5. Isso explica todo esse futebol maravilhoso. Olha a porra do passe que esse animal deu pro Arrascaeta no primeiro gol. Não tem base a maestria deste homem. Sem falar da assistência pro último gol. Puta que pariu, aquela levantadinha ali foi digna de orgasmos múltiplos. E o cara ainda consegue marcar. Na moral, engravida minha irmã.

RAFINHA, O HORRENDO – NOTA: 10
Tudo ensaiado meus amigos. Aquela lesão foi pra por o Arrasca em campo e ele destruir com o jogo. O foda é que o menino Rafinha levou isso muito a sério e nos deixou até o fim do campeonato. Vai fazer falta.

LEWANSÓBSIKI – NOTA: 10
To escrevendo com os pés, porque com as mãos eu to aplaudindo este monstro! Um dos melhores em campo. Ajudou na marcação feito um javali com sede. O Sóbis segura muito as pontas na ala que ele joga. E é nítido que o cara tem uma puta qualidade. Ou seja, num jogo que não nos exija tanto a marcação, o trem vai desandar ali no ataque, só os hat-trick bolado.

ÁBILAHIMOVIC – NOTA: 10
Puta que pariu, vai tomar no cu! Que personalidade do caralho! O cara perdeu o pênalti da vitória no último jogo e não titubeou, catou a bola e fez a cobrança. Detalhe que foi um pênalti muito importante na história do futebol, já que é de conhecimento geral que foi o primeiro a ser marcado contra o Corinthians na história. Que marco! Se posicionou bem no primeiro tento. Menos de 30 gols do Ábila na Copa do Brasil eu nem comemoro.

CABRAL – NOTA: CABRAL TEM COTA COM O MANO, NÃO TEM BASE
Puta que pariu! Espero que minha namorada goste tanto de mim como o Mano gosta do Cabral. Quando eu vi essa praga entrando no lugar do Ábila eu fiquei maluco. Sorte que não comprometeu.

ALISTIZÁBAL – NOTA: 10
Entrou bem demais o menino Alisson. Puxou uns contra ataques e segurou bem a bola ali na direita. Parecia o Júlio Baptista segurando o jogo naquele 1 x 0 contra o Atlético-PR em 2013 na bandeirinha de escanteio. E o mais surpreendente foi que ele não se lesionou. Mundo do futebol ficou em choque com esse acontecimento.

ARRASCADEUS – NOTA: MELHOR DO MUNDO DISPARADO
Partida antológica do uruguaio dibrante. Puta merda! Assistência pro primeiro gol, sofreu o pênalti e fez o último. E o bacana foi que o Rodriguinho foi eleito melhor em campo. HAHAHAHHAHAHA, meu Deus. Deixa quieto. Prêmio de consolação. Arrascaeta não precisa disso, todo mundo já sabe que foi ele quem ensinou o Messi a jogar bola.

MONEY MENEZES – NOTA: 10
Acabou acertando nas substituições. Não tem muito o que falar. Só me surpreende que dos seus filhos (Willian e Cabral), só o argentino entrou. Como assim? Não é esse o Mano Menezes louco alucinado pelo Willian que eu conheço.

PORRA, PASSAMOS PRA SEMI CARALHO! CRUZEIRO É COPEIRO MESMO! PRA VIR BATER DE FRENTE TEM QUE SER MUITO DOIDO, PORQUE AQUI O SISTEMA É BRUTO. COM O GRÊMIO VAI SER SEM MASSAGEM, VAMO LOTAR O MINEIRÃO E REPETIR A FESTA FEITA NESSE JOGO, PUTA QUE PARIUUUUUUU! BORA MEU CRUZEIROOO!

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta