Avaliação de Cruzeiro 2 x 0 Ponte Afrodescendente

abila-gol-ponteCaralho! Que vontade sinistra desse time. Deu um puta gosto de ver esses mlk piranha dando carrinho e mostrando que se a mãe tivesse no time adversário era voadora nela. Open bar de racismo desses jogadores maravilhosos jamais criticados.

Bom, inicialmente eu já fiquei puto quando vi que o árbitro era aquele projeto de Julio Baptista todo trabalhado no Whey Protein. Vai tomar no meio do cu! Odeio esse juiz bombado. Que cara filho da puta!

Sempre apita mal contra o Cruzeiro. Depois o negócio continuou tenso, porque a Ponte tava mais fechada que as válvulas capilares do Bruno Rodrigo. Até que o menino Sóbis desbravou a ala esquerda Pontepretana e cruzou pro Ábila marcar.

Aí tivemos mais espaço para jogar. Segundo tempo tava lindo, o time dos caras tava o retrato da nossa diretoria: desorganização pura. Vários ameaços e enfim o gol que deu aquela tranquilizada monstra. Vamos às notas desses craques:

RAFAEL – NOTA: OPEN BAR DE TELESPECTADOR
Pouquíssimo trabalho. Só assistiu ao jogo e teve que dar uma corrida à lá Elber Bolt no primeiro tempo pra evitar uma chegada perigosa da obra construída para estabelecer comunicação entre dois pontos.

EZECRUEL – NOTA: OPEN BAR DE CRUELDADE
Pai todo poderoso, como pôde dar em excesso esse dom laterâncio ao menino curelíssimo Ezequiel? Que jogador diferenciado. Craque! Sem mais. Quem discordar nunca viu o Lucas em campo. Sinceramente, apesar do nome de vereador que faz musiquinha bacana, o nosso querido Ezecruel é um exímio lateral direito acima da média.

PELÉO – NOTA: OPEN BAR DE CHUTÃO
Na vida temos 3 certezas: uma é a morte, outra é que o Ábila vai estar impedido, e a terceira é que o Léo vai receber a bola e dar um chute completamente retardado pro ataque. Rei dos chutões imbecis e sem necessidade. É disparado o jogador que mais rifa a bola no mundo. Vai tomar no seu cu!

BRUNO OVODRIGO – NOTA: OPEN BAR DE SHAMPOO
Joga muito, né? Preciso nem fazer muitos comentários sobre esse careca carecoso carecante. Partida segura do nosso queridíssimo zagueiro. Não deu brechas. Sou fã demais.

EDIMESSI – NOTA: OPEN BAR DE LATERÂNCIA
Ahhhhhhh é Edimonstrooooo. Como alguém pôde dizer que o Ábila foi o maior achado do futebol mineiro? O maior achado foi o Edimágico. Puta lateral eficiente. 20 partidas consecutivas, ótima regularidade, semelhança com o Andrezão do Molejo, pitada de egidância nas pernas…preciso dizer mais alguma coisa? Próximo jogo vamos ter que tentar superar a Edimessi dependência.

THIERRY HENRIQUE – NOTA: OPEN BAR CHOQUE NA CABEÇA
Bom jogo do capita. Alguns desarmes providenciais. Deu uns vacilos, mas nem vou citar porque quando o Cruzeiro ganha eu gosto até uva passa no arroz.

ROMERO – NOTA: OPEN BAR DE PANCADA
Rei das roubadas de bola. Esse Romero é sensacional. Esse menino nasceu para desarmar. Fez uma grande jogada no lance do segundo gol. Não existe explicações coerentes pra esse cara ser reserva do Cabral. Espero que o Mano se desapaixone.

ROBINHO, O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS – NOTA: OPEN BAR DE MAESTRIA
Puta que pariu! Eu amo esse Robinho! Que jogador diferenciado do caralho. Não tem base. Primeiro que o cara é um puta líder no grupo e honra a camisa demais da conta. E como se não bastasse, o cara é open bar de passe safado e finalização maliciosa. Vai tomar no cu. Providenciem uma estátua deste homem.

RAFINHA – NOTA: OPEN BAR DE FEIÚRA
Boa apresentação do nosso menino judiado. Esteve um pouco sumido do jogo, mas marcou muito o lateral adversário e mostrou vontade.

LEWANSÓBISKI – NOTA: OPEN BAR DE RAÇA
Caralho, que atuação do Sóbis hoje, hein? Demonstrou uma vontade absurda, e numa dessas deixou dois jogadores da Ponte pra trás e cruzou pro gol do Ábila. Jogou muito. Tava devendo uma qualidade no ataque, já que taticamente tem ajudado bastante.

ÁBILAHIMOVIC – NOTA: OPEN BAR DE IMPEDIMENTO
Véi, não tem condições KKKKKKKKK. Esse Ábila é doidão de pão de queijo. O cara tem uns 65 impedimetos por jogo e reclama em absolutamente TODOS. Tem lance que chega a dar dó. O Ábila fica uns 3 metros a frente do último homem e já vira pro bandeirinha fazendo sinal de negativo. Porra, não sei o que é mais frequente: Ábila impedido, Léo rifando a bola ou aquele amigo babaca mandando foto do negão da picona no whatsapp. Vai tomar no cu!

ÉLBER BOLT – NOTA: OPEN BAR DE ERROS
Entrou muito mal. Errou pra caralho.

ALISTIZÁBAL E WILLIONEL MESSI – NOTA: OPEN BAR DE NEM VI

MONEY MENEZES – NOTA: OPEN BAR DE DINHEIRO
Escalou bem e fez substituições pra manter o ritmo do time. Se voltar com o Cabral no próximo jogo eu te mando pro meio do inferno, seu arrombado.

É isso aí seus Ezecruel. Tamo firme e forte na luta contra o rebaixamento. Vamo continuar nesse pique, apoiar e descer pro Mineirão no próximo jogo. BORA MEU CRUZEIRO!

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta