Avaliação de Cruzeiro 1 x 1 atlético-vesp (sim, em mínusculo)

MG/Superesportes

MG/Superesportes

Puta merda, vai tomar no cu! Jogo de campeonato Brasileiro valem os mesmo três pontos sempre, independente do adversário, mas, na moral, eu fico puto quando a gente perde a oportunidade de dar um pau nesse time segundino.

Porque a mediocridade lá é absurda. O atlético de Vespasiano é aquele seu amigo que nunca pega ninguém, aí o cara pega alguém e quer tirar onda batendo de frente com o rei delas, o chefe da zona, o cafetão, dono do harém. Ah vai tomar no cu!

Enfim, péssimo resultado. Primeiro tempo parecia que a gente tava jogando contra o XV de Piracicaba, porque os caras não estavam no clima de clássico. Segundo tempo deu uma melhorada, mas nada elogiável. Vamos às notas desse bando de desgraçado:

RAFAEL – NOTA: 10
Rafael é monstro. Cata muito. Não teve muito trabalho porque o time galináceo não finalizou tantas vezes no gol. Não teve como evitar o tento anotado pelos segundinos. Vou aproveitar o embalo para elogiar a atuação diante do São Paulo. ALÔ COPA DE 2018, APRESENTO-LHE O CAPITÃO QUE IRÁ ERGUER A TAÇA DO HEXA.

PEDAÇO DE MERDA – NOTA: VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CU SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DA DESGRAÇA VAI PRA PUTA QUE PARIU SUA AMEBA LIXOSA FI DE QUENGA
Véi, não tem condições esse lixo ser jogador profissional. Puta que pariu! Eu to muito puto. As vezes meu ódio pelo Lucas se aproxima pelo ódio que sinto do Riascos. Se trombasse os dois na rua acho que usaria a cabeça de um pra matar o outro. O mais foda é que após a expulsão, essa praga fala que não entendeu o porquê de ter sido expulso. Como não? Até eu te expulsaria. No primeiro minuto de jogo. Você acha que nasceu de parto normal? Sua mãe te expulsou do útero de tão merda que você é, seu arrombado.

LÉO – NOTA: HORROROSO
O Léo é duro pra porra. E lento. Atacante ginga na frente dele e ele dá tela azul, não consegue realizar nenhum comando.

BRUNO OVODRIGO – NOTA: ULTRA MEGA MÁQUINA DE VACILO
Vamos conversar. Você deve estar ciente que o mundo futebolístico anda cada dia mais tecnológico, né? Criaram uma técnica nova de treinar o movimento do pescoço, para que a cabeçada do zagueiro seja mais eficaz. É muito simples, você amarra uma corda em algum ponto alto, amarra no seu pescoço, fica pendurado e tenta cabecear a bola. Pode testar.

EDMESSI – NOTA: 4
Vai tomar no cu! Quem tava marcando o Clayton no lance do gol era você. Deixou o cara chegar a bola e cabecear. Vacilo horroroso. Esse gol foi ridículo. No mais, segurou as pontas e não foi avenida, mas fez uma partida fraca.

THIERRY HENRIQUE – NOTA: 6
Dizem que todos nós nascemos com algum dom. O do Henrique é bater a cabeça. Não sei se vocês sabem, mas o Henrique lidera o RMBC (Ranking Mundial de Batidas de Cabeça) com 356 choques. Em segundo está o Vasco.

CABRAL – NOTA: TNC
Vai tomar no seu cu por não ser o Romero. Por não descer o sarrafo como o Romero. Por não ter um cabelo de Chimbinha como o do Romero. Tudo que a torcida quer é o Romero no seu lugar. Aceita.

ROBINHO – NOTA: 10
O único Robinho de Minas fez mais uma pintura, um golaço. O Ronho é muito mídia. Só firula, arruma nada. Todo mundo tem um amigo Ronho nas peladas. O cara chega todo cheio de pose, provocando, mas durante o futibas só sabe firular. Portanto, venerem esse Deus da meiúca que nos salvou hoje, apesar de ter ficado meio gasparzinho.

aRAÇAeta – NOTA: 10
Tem dado só orgulho o menino Arrasca. Fez uma boa partida. Nada nível Anselmo Ramon, mas mostrou muita raça e fez umas boas jogadas.

SÓBIS – NOTA: VAI PRA PUTA QUE PARIU
Você foi esquecido no Independência naquele jogo contra o Inter, né? Só pode. Tá uma água de salsicha. Lixo lixoso. Precisando mostrar serviço.

ÁBILA – NOTA: VAI TOMAR NO CU
Porra, vai tomar no meio do olho do seu cu. Como você pôde deixar que o espírito malígno perdedor de gols do Keirrison se apoderasse de você? Jogou mal. Perdeu um gol absurdo no primeiro tempo que poderia ter mudado o rumo do jogo.

ALISTIZÁBAL – NOTA: LINDO DOMÍNIO NO ROSTO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK puta merda, que domínio maravilhoso. De nariz, de olho, de boca. Sensacional. Neymar dominando de letra é o caralho, aqui no Cruzeiro a gente domina é de rosto.

ÉLBERBATOV – NOTA: 10
Gosto muito do Élber. Ótimo jogador de segundo tempo. Mais liso que o cabelo do Safadão. Entrou bem e deu uma assistência pro gol.

DENILSONSO – NOTA: ACHEI MEIO LERDÃO
Esse cara deve receber um puta salário e é reserva. Olha o planejamento bom da diretoria. Antes tivesse investido no Maicon pra lateral direita.

MONEY MENEZES – NOTA: PORRA
Doidão de pão de queijo. Tá escalando o Sóbis pelo nome e o Cabral porque você deve ser mais apaixonado por ele do que:
– Gilvan por canguiço ruim de jogador
– Lucas por cagada
– Bruno Rodrigo por entregar gol
– Alisson por cortar pro meio e bater
– Ábila por dar tirada em repórter
– Eu pela minha namorada (fazer aquela média né)
– Everton Ribeiro por dibre
– Romero por descer o sarrafo
– Roger, Wellington Paulista e A. Ramon por fazer gol nas frangas

Enfim, vai tomar no cu todo mundo! Parabéns pela festa da torcida, e que a gente continue apoiando pra tirar o Cruzeiro dessa situação. SOMOS GIGANTES! PNCF!

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta