Avaliação de Cruzeirão Cabuloso 5 x 2 Atletico-RJ

2016-09-02-PHOTO-00013859Meus amigos voltei, com o Bento tava osso, bora beber que o Cruzeirão ta cabuloso. Puta que pariu! Eu tô maluco! Que jogo! Meus amigos, que jogo! O penta já é realidade, agora ninguém segura. Primeiro tempo com muitos erros de passe, mas no segundo o trem desandou, a envolvência e safadeza exalou nos pés desse time maravilhoso. Zaga do Cruzeiro deu muitos vacilos. Foda-se, só digo uma coisa, deixou chegar, agora eu quero ver peitar! Vamos às notas desses malemolentes donos de toda habilidade do mundo.

RAFAEL – NOTA: GOLEIRO DA COPA 2018
Caralho, o Fábio vai ter que suar a camisa pra voltar pra titularidade do gol, porque namoralzinha, o Rafael ta catando muuuuito. Ta pegando mais que o Tinga em micareta. Aquela defesa numa cabeçada no segundo tempo foi sem noção. De goleiro a gente ta bem servido demais.

LUCAS – NOTA: VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU
Seu filho de uma égua, vai pra puta que pariu! Larga de ser horroroso. Toda jogada perigosa acontece do seu lado. Não sabe marcar não, desgraça? Foda que a praga do Mayke deve ter feito um direcionamento profissional e resolver cursar medicina no DM. Estamos enrolados.

MANOHUMMELS – NOTA: NÃO FOI ZAGUEIROSO
Porra, tem Super Bonder no chão da area do Cruzeiro? Vai tomar no cu, pula nos cruzamentos. No lance do primeiro gol nem foi tão sua culpa, mas no segundo se você saísse do chão, dava pra cortar.

BRUNO OVODRIGO – NOTA: MAIS INÚTIL QUE CADEIRA EM ESTÁDIO
Puta que pariu! Acho que em algum momento da sua vida, após alguma frustração, sua mãe deve ter te dito aquele seguinte consolo “Não fica assim, tudo passa.” e você acabou levando isso ao pé da letra e hoje em dia, realmente tudo passa. Todo adversário te deixa pra trás. Vai tomar no cu. Se colocar o Gerson Magrão na sua frente é capaz dele te dibrar. Tomar no seu cu, sua praga, para de entregar.

EDIMESSI – NOTA: MELHOR LATERAL ESQUERDO DO MUNDO
Que cheirinho de seleção. Eu fico incrédulo com esse Edimar. Puta lateral. Sempre botei fé. Com essa crise de lateral que o Brasil sofre, ter o Edimar é como ter o Cristiano Ronaldo.

THIERRY HENRIQUE – NOTA: 10
Vai desandar a marcar gol agora, porra? Seus gols pra mim sempre foram marcos de vice campeonato, vide 2009 e Brasileiro de 2010 na última rodada contra o Palmeiras. Mas esse ano o HENRIKROSS ta encapetado, ta capita nessa porra.

CABROSTA – NOTA: PQP
Que lixo de atuação, vai tomar no cu. Vai perder a vaga pro Romero, hein.

MELHOR MEIO CAMPO DO UNIVERSO – NOTA: ROBINHO, O ÚNICO E VERDADEIRO
Meu Deus, menino Robinho é simplesmente 99 em todas as barrinhas do Bomba Patch da vida real. Que jogador sensacional. Vocês não tão entendendo a dimensão disso, o cara além de safadear nos tapas puskas pros atacantes, ele chega no ataque e marca gol, e ainda é racista (muita raça). Titularidade eterna.

ARRASCADEUS – NOTA: GARÇOM DEMAIS, QUE ISSO
Não, esse Arrasca é cabulosíssimo. O cara dá assistência puskas o tempo todo. Não para nunca. Às vezes ele pode parecer apagado da partida, mas na verdade ele só tá dando um pulinho na sua casa pra dar assistência no fogão da sua mãe, porque não sei se vocês sabem, mas essa malemolência do Arrasca é tão abrangente que existe uma empresa, a Assistencaeta, que dá assistência em diversas necessidades. Neste momento ele acabou de me servir uma Brahma gelada, um torresmo e um Gillete.

LEWANSOBISKI – NOTA: 10
Não teve as mesmas atuações Sobistica de sempre, mas não comprometeu negativamente. Ajuda muito na marcação. Importantíssimo nesse time.

WANCHOPP RAMONSTRO ABILA REI SUPREMO DA ATACANCIA – NOTA: ENTREGA A TAÇA
É o Drogba argentino, o Higuaín que não pipoca em final, o Suárez que não morde, o Ibrahimovic sem aquela nareba horrenda, o Van Persie de Minas, o Cristiano Ronaldo que passa chimarrão no cabelo em vez de Clear Men. Ábila joga muito. Melhor centroavante da história depois do Wellington Paulista.

ROMERO – NOTA: 10
Impressionante o domínio desse cara na arte de descer o sarrafo. Não é reserva desse time em hipótese alguma.

RAFINHA – NOTA: 10
Segurou bem a bola ali pela direita.

WILLIAN – NOTA: KKKKKKKKKK
Que dó de você. Não vai ser titular mais nunca enquanto existir aquele que ao contrário de Deus não perdoa, Ramon Ábila.

MONEY MENEZES – NOTA: SEGURA SEU PAGODE
Mano, vamos conversar. Eu entendo a sua confiança no Cabral, mas o Romero encaixa melhor nesse time. Do mesmo jeito que você tinha confiança no Willian e o Ábila reinou.

É, meus amigos, dá pra acreditar no Penta. Porque a envolvência tá demais. Se matarem o Lucas eu já encomendo as faixas de campeão. Vamo que vamo Cruzeiro, porra!

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta