Avaliação da pelada Cruzeiro 1 x 0 Atlético-RJ

20160921221747572628u_750x405Jogo mais morto que o Willian. Puta que pariu. Nem vou cornetar tanto, porque já estávamos 99% classificados. Só uma incorporação geral de Marabá para o desastre acontecer. Enfim, no primeiro tempo o Cruzeiro procurou mais o gol, criou pouco, mas conseguiu fazer o 1 x 0 num lance que por increça que parível voltou a acontecer. Sim, gol de bola parada. Depois disso a preguiça dominou e o jogo ficou ainda mais lixoso. Segundo tempo tava mais feio que a face escrota do Rafinha. Jogo bom pra testar uns esquemas diferentes, só que o Mano é muito monótono pra tentar fazer diferente. VAMO QUE VAMO QUE EU QUERO O PENTA DESSA PORRA:

RAFAEL – NOTA: 10
Fez algumas boas defesas em chutes de longa distância do time do Botafogo. Aliás, outro dia vi uns dados do Footstats, onde mostrava a quantidade de chutes de fora da área de cada time para conseguir fazer um gol. Os primeiros precisavam de uns 20 chutes pra marcar, os últimos uns 50 e o Cruzeiro precisa de 166. Tem lógica um negócio desses? Vai tomar no cu, treina finalização, porra! Saudades Charles!

MELHOR LATERAL DIREITO DA HISTÓRIA – NOTA: 10
Joga muito esse menino Lucas. Fico encabulado com tanta malemolência em conduzir a bola. Sacanagem esse cara não ser convocado. Que Deus perdoe esses técnicos da seleção ruins.

BRUNO OVODRIGO – NOTA: REI SUPREMO DA ZAGÂNCIA
Bicho, fico puto com nego criticando esse craque. Certas avaliações equivocadas sobre esse zagueiro zagueiroso do zaralho! Joga muito. Segurou todos os ataques do time botafoguense, e olha que foram muitos, uns 3. E ainda foi eficaz na cabeçada pro gol. Puta merda, é sensacional esse Bruno Rodrigo. Ainda bem que eu nunca critiquei, sempre botei fé no futibas desse careca carecoso carecante!

MANOHUMMELS – NOTA: 10
Nem resolveu brincar de lutinha hoje, mandar aquele cruzado na barriga que o Seu Madruga ensina o Chaves. Não teve trabalho. Sem falar que foi totalmente ofuscado pela atuação brilhante do Bruno Rodrigo.

EDIMONSTRO – NOTA: 10
Puta merda vai tomar no cu! A gente não tinha um lateral tão bom desde a época do menino Egidin mlk piranha do tique nas pernas com o Che Guevara tatuado no braço. Sem noção o quanto esse Edimito joga, que craque! E hoje como o Botafogo ofereceu pouco perigo, acabou cedendo espaços pro Edimar atacar. E ele abusou nas jogadas safadas, inclusive numa cobrança de falta sensacional que só não terminou em gol porque o Edimar não quis abalar ainda mais com o psicológico do seu rival inferior: Lionel EdiMessi. O cara pegou o Atlético de Madrid e não fez nada, enquanto o Edimonstro pegou o Atlético-RJ e deitou o cabelo. Dia dificílimo pro anão gorfoso.

THIERRY HENRIQUE – NOTA: NEM
Vi.

CABRAL – NOTA: 10
Se vocês não soubessem do Cabral e um dia encontrasse ele na rua, diriam que ele é jogador de futebol? O cara não parece jogador de futebol não, véi, você olha pro Cabral e acha que ele é tatuador, psiquiatra, menos jogador de futebol. Porra, mas vai tomar no cu. Qual a graça de virar jogador e não fazer um moicano? O cara é burro demais.

RAFINHA – NOTA: HORROROSO
O Rafinha é muito ruim. Puta que pariu! Arrumou nada.

ÉLBERBATOV – NOTA: 10
O Élber tem uma qualidade absurda em cruzar na área. Mano tem que saber aproveitar essa qualidade dele, aliada a velocidade. Acho que uma maneira interessante é proibir esse Bolt anêmico de chutar pro gol, porque a finalização é completamente ridícula.

ARRASCAETA – NOTA: MAIS UMA ASSISTÊNCIA PRO CONTATINHO DO PAI
Puta merda, vai tomar no cu! Hoje foi a assistência número 756986 do Arrasca? To cansado de ver assistência já, na moral. Tá muito easy. Que pé de Diego Renan. Calibradíssimo.

ONE CHOPP ABILAHIMOVIC – NOTA: 10
Eu até ia usar esse espaço pra criticar a imprensa galinácea por falar sobre o jejum de 2 jogos sem marcar do Ábila, mas realmente, 2 jogos sem marcar é muita coisa. Ábila marca gol desembolado, sem dó. Não fez nesse jogo porque a bola chegou pouco e foi substituído.

DENILSON, ALISTIZÁBAL E WILLIAN – NOTA: ENTRARAM PORQUE TAVAM NA PRIMEIRA DE FORA
Denilson tem qualidade. Alisson todo mundo já sabe que é o Robben da roça. E o Willian, ah, o Willian, esse filho da puta tem que morrer! Horroroso. Sério, chega a parecer má vontade de tão grande que é a ruindade desse cara. Conseguiu machucar o Cabral num passe raquítico. Tá muito anêmico, precisando tomar Biotônico fontoura.

MONEY MENEZES – NOTA: 10
Podia ter testado um esquema novo, pra caso algum dia falte uma peça importante, o time consiga jogar no mesmo nível. Até porque as seleções vão cair em cima convocando esses craques. Mas não tem muito o que reclamar.

É isso aí seus Nirley, vamo que vamo em busca do Penta e lutar contra o Rebaixamento rumo ao G4. Venerem os nossos laterais maravilhosos e mandem o Willian pra puta que pariu. BORA MEU CRUZEIRO!!!

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta