Avaliação da partida Cabaleiro Cruzeiroso 2×0 Santa Coralina.

comemoraÉ muito lindo! O pau no cú das Frangas é lindo! Prepara essa bagaça que vai rolar o flanelaço de novo. Uma partida muito mais ou menos pro campeão da libertadores de 2017. Primeiro tempo espaçado tipo cloaca das galinhas, os guerreiros não conseguiam se compactar, a defesa ficou cheia de buracos e nem Arrascaneta e nem RoBInho se apresentavam par buscar o jogo.

Segundo tempo, num gol a la Maicon na Inter, Robinho desvirginou a Santa, e descontrolou a defesa delas que logo abriu as pernas pro Ábila fuderoso tb mostrar que sabe colocar com carinho.

Rafael-nota- PQP é o melhor goleiro do Brasil- garoto me parece que vai ser tipo aquele ditado onde: o discípulo supera o mestre=Novo Dida. Que elasticidade naquele último lance, Quem é Neuer mesmo?

Lucas-nota – Não Sei – A disgraça do cara é esforçado, põe raça….mas te contar um negócio, o cara é ruim demais véio, será que não rola de colocar o Henrique na direita pra não ter que tirar nem Romero nem Cabral? Porra Lucas não fica no banco do time do asilo do meu avô.

Manuel – nota- Capitão Foda – A zagueirice malandra desse mestre destoa viu, Bruno Ovo Rodrigo até melhorou do lado dele, mas seguro que a ausencia do Bi nas frangas, só não acreditei naquele gol perdido, sem ninguém na marcação….mas dá nada não vc tem crédito pra caralho e o time ganhou.

Bruno Ovorodrigo – Umas das melhores atuações do ano, mesmo assim bem mais menos…pense num ano viu. Nosso cabeça de míssel, não assusta mais ninguém. Mas também não deixou ninguém grafitar na nossa área.

Edimar – nota- ainda não é EgiDeus, mas tá bem Édimais viu! Ja tá num entrosamento malemolente com Rafa Sóbis, e pelo menos levanta a cabeça pra cruzar a redonda, ta chegando o dia que ele vai acertar!

El Pero – Que cabelo é esse cachorrão? inspiração Rafa-Silva? Amola a chuteira que a Franga Donizete, quer tomar mais pau.

Ariel – Não rendeu o esperado, errou uns passes bisonhos, mas não, eu não senti saudades do Bruno Ramires.

Robinho- Golaaaaaaço! Puta que o pariu! Mestre das opções, ja que o time não se sucedia por baixo e os lançamentos por cima não davam em nada.Mandou se fuder a porra toda incorporou Nelinho e detonou estilo FIFA. Vai tomar no cú, minha irmã já tá sem calcinha cunhadão.

Irreguleta – nota – Essa porra é autista, mas é rei no Cartola- Caralho, juro que não vi ele dar um toque na bola no primeiro tempo, já rotulei que apesar de ser o terror das frangas, se assustava com torcida grande, precisou de 5 minutos queimar minha língua no segundo tempo, com mais outra assistência para os seus fiéis cartoleiros. Chama o jogo de meu bem mostra quem é o papai do pedaço meu rei.

Ábila – Mestre em si posicionar na área , maior contratação do ano, as frangas borradeiras já estão se borrando de medo e tesão na cloaca.Recebeu a bola com açúcar e cobriu ela de mel- Abila-lá….abilá lá que é gol!

Sóbis – Monstro no entrosamento com Édimais, deu o primeiro chute de perigo do Time mas a bola que pra mim iria no gol tomou um efeito paranormal tipo emaconhada e foi parar na lateral, sentiu falta do Arrasca jogando mais próximo

William-nota- VTNC

Mano Menezes- Ano passado o time era mais compacto e tinha mais movimentação, precisa definir que vai criar essas jogadas, pois o Robinho acha que é o Arrascaeta, e o Arrascaeta acha que é o Robinho, ninguém caga nem desocupa a moita, da pra clarear isso pros dois.l?

No mais é isso seus Brunos Vianas, quinta é pau no cú das frangas cariocas, e rumo ao penta da Copa do Brasil. Vamo Cabulosso

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta