Até quando vai levando porrada!

gilvan-ate-quando-a

Até quando vamos ter um presidente sem ter a mínima condição de dar uma entrevista na maior rádio de Minas?

Até quando vamos aguentar um presidente sem ter a real noção da situação em que o time se encontra? “Mas para falar a verdade, nunca tive o receio de que com esse time o Cruzeiro pudesse ser levado à situação de 2011 (escapar do rebaixamento na última rodada)” Até quando o Sr. não vai cair na real que esse elenco é horrível e que corremos sérios riscos de rebaixamento?

Até quando vamos aguentar uma diretoria sem planejamento, sem ambição e sem apoio aos torcedores?

Pela primeira vez na história do clube, nos Campeonatos Nacionais, tivemos apenas quatro vitórias no Mineirão, até quando? Será que não é motivo para se preocupar?

Terminamos o primeiro turno em 18® lugar e com a pior campanha como mandate, onde já se viu isso na história do clube?

Até quando vamos confiar em um departamento de estatística que aprova: Pisano, Coutinho, Sanchez Minõ, Bruno Nazário, Gino, Rafael Silva, Riascos, entre outros?

Até quando vamos ter uma Assessoria de Imprensa incompetente e que deixa o Sr. falar o que quer na imprensa, sem o mínimo de preparo para isso?   

Até quando vamos aceitar um ‘estagiário’ no comando do nosso departamento de futebol?

Até quando vamos ver o Sr. ausente, sem se manifestar e sem estar presente junto a esse momento dificílimo do clube e de aflição dos torcedores? Apenas com apelo para isso, como foi hoje!

Meu sobrinho, Matheus, tem 9 anos presidente e fiz uma pergunta e ele hoje: “O que você sente ao ver os jogos do Cruzeiro, Matheus? ” E o mesmo disse: “nervosismo, tristeza, ansiedade e desespero! ” Será que condiz com a sua ridícula entrevista de hoje?

Aí eu lhe pergunto presidente: Como o Sr. vai na maior rádio de Minas e me fala que montou um grande elenco? “Que o Cruzeiro, com esse time, não corre o risco? ” Nem o meu sobrinho de 9 anos dorme, presidente! Imagine eu, que sempre acompanhei o time, há mais de 30 anos e nunca passei por isso, a não ser em 2011, já com a sua gestão antecipada, né? Como acha que estou me sentindo? Acha que durmo tranquilo e sem preocupações? O Cruzeiro, Deus e minha família são tudo na minha vida, presidente!

Até quando vamos ver os nossos adversários contra o REBAIXAMENTO fazer inúmeras promoções para chamarem os torcedores e nós, nada?

Até quando vamos escutar as suas lorotas de que: “Renegociamos o contrato com a Rede Globo e conseguimos, Cruzeiro e Atlético, assinar possivelmente o melhor contrato de televisão entre todos os clubes do Brasil no meio do ano. Isso possibilitou investir mais alto no futebol e fazer as contratações que fizemos”, aí eu lhe pergunto presidente: Robinho chegou quando? Cazares? Erazo? Clayton? Entre outros… Até quando vai nos enganar?

Até quando vamos aguentar a falta de coerência e transparência do Sr.? “O Cruzeiro perdoaria parte da multa rescisória, mas que ele voltaria rápido e seria reintegrado ao clube. (Quando foi demitido na China)” O Sr. não disse no passado que recebemos a multa na sua totalidade, no valor de R$7 milhões? Até quando isso?

Até quando, Gilvan…….

Pacto de União Celeste

Comments

comments

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta